1 – Importante
Primeira Devolução Grátis!
Como regra, a primeira devolução do produto não é cobrada, exceto se o cliente já tiver utilizado do frete grátis. Os valores de frente das demais devoluções serão por conta do cliente.
O frete do novo envio é de responsabildiade do cliente, salvo disposição em contrário no momento da compra.
Tenha atenção ao informar os dados de postagem do destinatário, pois erros como esse podem inviabilizar a entrega do produto por parte dos Correios ou da transportadora. Ainda, validações como “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar gerarão novo frete que será por conta do cliente.
Crédito no Site/Reembolso
Crédito no Site
- Assim que nossa equipe receber o produto e confirmar que está de acordo com as políticas de trocas e devoluções, será creditado o valor da compra na página de usuário do site.
Reembolso
- Assim que nossa equipe receber o produto e confirmar que está de acordo com as políticas de troca e devoluções, será reembolsado conforme pagamento.
*Verificar particularidades de cada opção nos tópicos abaixo.
Prazos
- O prazo para o cliente solicitar a devolução do produto é de 7 dias após o recebimento das peças, já o prazo para que a COSZER realize os estornos é de 7 dias úteis após o recebimento da devolução na fábrica.
- O prazo para receber o Crédito no Site é de 7 dias úteis após o recebimento da devolução na fábrica .
- Mais informações sobre prazos de acordo com cada opção de Crédito no Site/Reembolso abaixo nos próximos itens:
Opções de Envio
- Autorização de postagem em Agência dos Correios.
*A Autorização de Postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência dos Correios, inclusive em Agências Franqueadas – AGFs.
Exigências
- Os produtos devem estar dentro da embalagem original
- Os produtos não podem ter sido utilizados
- Os lacres do produto não podem ter sido violados
- Os produtos devem acompanhar a Nota Fiscal, bem como todos acessórios encaminhados com ele
- Dentro da Caixa devem conter todos os itens objeto da solicitação
A COSZER reserva o direito de não aceitar Devoluções que não estejam de acordo com a Política de Trocas e Devoluções.
2 – Como Solicitar o Crédito ou devolução do valor
Caso haja defeito no produto adquirido, ele pode ser trocado em até 90 (noventa dias) após a compra.
O prazo para que a COSZER efetue a devolução do valor ou o crédito no site é de 30 dias após o recebimento das peças na fábrica.
Solicitar Devolução
Para crédito no site ou devoluções de pedidos, encaminhar e-mail para coszer@coszer.com.br
3 – Devolução com Reembolso
Apenas para a devolução total do pedido:
- O valor pago no frete será incluso no reembolso.
- O cliente deve devolver todos os itens, incluindo brindes que tenha recebido.
O reembolso é feito após a análise e aprovação dos itens recebidos por nossa equipe, utilizando a mesma forma de pagamento da compra.
- Pix:O reembolso será feito automaticamente após devolução do pedido, e será feito na conta em que foi realizada a transação.
- Cartão de Crédito:O reembolso pode demorar até 2 (duas) faturas, tendo em vista que seguirá as regras e políticas das operadoras dos cartões.
4 – Defeito
Caso o produto adquirido apresente defeitos, o cliente tem o direito a efetuar a troca ou devolução do item dentro do prazo de 90 (noventa) dias.
Entre em contato com nossa equipe pelo email coszer@coszer.com.br, informando se o produto foi utilizado e descreva o defeito.
Após encaminhar o email, nossa equipe responderá o contato e informará como prosseguir com a solicitação.
5 – Presente
Recebeu um presente COSZER e não gostou da cor ou ganhou o tamanho errado? É possível realizar uma Troca por tamanho e/ou cor em até 7 (sete) corridos após o recebimento do presente.
- Entre em contato com nossa equipe através do e-mail: coszer@coszer.com.br
- Informe: Nome e CPF de quem deu o presente OU número do pedido.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com com nossa equipe:
- E-mail: coszer@coszer.com.br